30 de jun. de 2011

"Sobre fotos lendárias"

“Images & Visions” é um blog que apresenta fotos lendárias, históricas, épicas, artísticas e modernas,com qualidade de imagem e informação. O blog é feito pelo fotografo “Fernando Rabelo” que trabalhou em jornais importantes, autor do livro “Tributo à Lagoa”, uma coletânea de imagens de sua autoria sobre a Lagoa Rodrigo de Freitas no Rio de Janeiro, realizou o seu ensaio intitulado “Imagens de um Flâneur Brasileiro em Paris” que foi exibido em quinze capitais brasileiras.

Eu indico!



18 de jun. de 2011

"Tudo sobre descontos"

O site “Tudo Sobre Descontos”, indica produtos e lojas que estão com as melhores ofertas e descontos do mercado; como eletroeletrônicos, informática, artigos para a casa, cozinha, beleza e saúde, lazer, viagens, entretenimento, entre outros. Também tem curiosidades e funcionalidades de cada produto, até os melhores modelos e marcas. O site tem qualidade de imagem e informação.

Eu indico!
http://www.tudosobredescontos.com.br/





6 de jun. de 2011

"Tudo sobre celular"

O “Tudo Celular” é um site que tem tudo sobre celulares, com notícias, comparativos, preços, informações técnicas, lançamentos, ferramenta de busca para encontrar o aparelho mais adequado às suas necessidades, lista dos mais populares; provas de teste em vídeo, fotos, comentários, comparações, fórum e muito mais. O site tem qualidade de imagem e informação.

Eu indico!




2 de jun. de 2011

"Sapatos"

O blog ”Mania de Sapatos” tem notícias e informações sobre sapatos, com novidades em lançamentos, tendências, tipos, marcas, design e preços. O blog é feito por Mariana Araújo, jornalista por formação e apaixonada por sapatos.


Eu indico!