29 de mar. de 2011

“Ciência,tecnologia e saúde”

Hoje devemos nos manter bem informados sobre tudo, principalmente 
mundo da ciência, que está diretamente ligado às nossas vidas.

O blog ”HypeScience” tem os melhores artigos sobre o mundo da ciência,
tecnologia e saúde.Com informações,imagens e notícias super atualizadas. 
É incrível a qualidade do conteúdo, fascinante!


Eu indico!

26 de mar. de 2011

“ Propaganda e webdesign”

“Criamais Comunicação”é o site de uma empresa de Propaganda e webdesign,que trabalha com muita competência ,eficiência e estilo.

A empresa,cria websites,logomarcas,cartões de visita,folders, flyers e fachadas.Além disso,o site apresenta portfólio online,ao vivo,direto do cliente!O que comprova todas as qualidades da “Criamais Comunicação”.

Eu indico!


24 de mar. de 2011

“Automóveis”


O blog “Car Point News”do Jornalista Marcus Lauria, acompanha a evolução da indústria do automóvel e suas novidadades.Além disso,é bem atualizado com notícias, matérias exclusivas, curiosidades, divulgação de encontros de clubes de carros e muito mais.

Eu indico!



"Decoração sem pode ou não pode"


O blog “Casa da Id&a “apresenta idéias e soluções para  decoração de  ambientes,informações sobre móveis,dicas e o toque especial da dona da casa e designer de interiores Manu Mitre.

 Eu indico!



“Gráficos para bordar”


Se você gosta de bordar ou trabalha com bordados, conheça o blog “Um cantinho especial de gráficos”, lá você encontra lindos gráficos de bordado “gratuitos”.

Eu indico!

“Um cantinho especial de gráficos”

21 de mar. de 2011

"Amostras Grátis"



Imagine ganhar amostras grátis de um produto que você quer conhecer e experimentar!
E se forem vários produtos de várias categorias, tudo o que existir de amostra grátis mundo afora!

Existe um site chamado “Amostras e Brindes Grátis”, que apresenta imagens e informações, sobre produtos gratuitos e como podemos adquirir. Além disso, é um site bem atualizado.

Eu indico!

“Amostras & Brindes Grátis”

20 de mar. de 2011

“Sua dose diária de design”

O “Design on the rocks” é um blog que apresenta novidades no mundo do design em várias categorias, fotografia, ilustração, arte, escultura, arquitetura, decoração, propaganda, marketing, moda, publicidade e muito mais, com imagens e informações de qualidade.
O blog é muito interessante, tanto para profissionais da área como também para curiosos e amantes do design. Foi idealizado para prover inspiração diária aos visitantes.
O nome do blog “Design on the rocks” veio da expressão “on the rocks”,  que quer dizer uma bebida servida com pedras de gelo foi uma brincadeira (sem fazer apologia à bebida), para utilizar o slogan “Sua dose diária de design”.

Eu indico!

Design on the rocks
Design e inspiração aos goles

"Coisas bem legais" (1°Post do "Eu indico na web")

Inaugurando o blog "Eu indico na web",indicador dos melhores blogs e sites!


Hoje em dia, procuramos objetos que além de suas utilidades, tenham design diferente do tradicional, sejam para presentear ou uso pessoal. Onde podemos encontrar coisas assim?


Existe um blog muito legal chamado “Bem Legaus!”, que apresenta imagens e informações sobre objetos e utensílios de várias partes do mundo e que tenham design moderno e engraçado. Também mostra alguns eventos muito criativos, que acontecem mundo afora. Além disso, o “Bem Legaus!” tem muita qualidade, visual e informativa.